Marcos Antonio Grecco Secrets



Muitos vêm a Cristo com uma Bastante explosão inicial de fé. Porém usando este tempo o seu zelo vai se fragilizando, e começam a negligenciar este Senhor. Eles desmerecem ESTES Seus mandamentos e voltam a seus antigos caminhos de pecado.

Esta revelaçãeste da glória por Deus vai suprir as nossas vidas utilizando um poder protetor: …Derivado do toda a glória haverá proteção (Isaías 4:5). Em outras palavras, a glória do Deus nos conservará limpos nas piores ocasiões.

Contudo, algo ainda maior do que isto acontecerá: a presença do Deus lhe levará à uma revelaçãeste de Tua glória!

Nas várias semanas de que seguiram-se, o produtor e eu conhecemos um ao outro. Algumas vezes ele olhava para mim do outro lado de sua mesa e dizia, Eu não sei porque estou gastando tanto tempo usando você.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

E ela agia tais como guia para todas as iniciativas. Quando a nuvem se movia, eles se moviam; quando parava, eles paravam. O povo nãeste precisava de organizar reuniãeste das comissões de modo a tentar descobrir as orientações ou este futuro. Eles colocavam sua própria confiança na nuvem visível da presença por Deus.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece dicas úteis o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALINE 31 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALEXANDRE 42 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JADE 11. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ATILIO 32 ANOS,. você pode verificar aqui A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ROBERTO 50. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ANTONIO 28. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Moisés sabia qual era a presença por Deus em Israel qual havia separado o povo por Lindas as outras nações. E o exatamente se aplica em relação à igreja de Jesus Cristo atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *